Pages

sexta-feira, maio 20, 2011

Batom Vult núm. 47

Há um tempinho atrás eu ganhei de Gabi um batom da Vult (meu preimeiro batom desta marca), e a cor é assim, apaixonante. Eu amo cores como rosa clarinho, nude, lilás, verde (clarinho também), amarelo bebê...

E este é o batom

cor 47. ah, o batom já veio cortadinho.
Eu gosto da duração dele. Eu não cheguei a marcar fielmente no relógio, mas vi que precisava retocar umas 4 horas depois (passei às 7 da manhã e retoquei às 11 horas).
Ah, o cheirinho dele... ai ai ^^

a cor é a coisa mais linda do mundo, né? hehe
Ah, sobre a embalagem. Lembra mito a da coleção de batons nude da Yes, mas com uma diferença: a embalagem da Vult é MUITO mais resistente.
Não lembro exatamente do preço, mas foi mais ou menos 5 reais. (Gabi confirma nos comentários depois rs)

Post rapidinho (: Um beijo com cor "podrinha" pra vocês rs

...adorai ao Senhor na beleza da sua santidade. I Crônicas 16.29


Um comentário:

  1. o batom foi 8 e alguma coisa, chico. mas encontrei uma loja (a nossa querida belsete ♥) que vende por 6 e pouco.

    *

    esses 8 e pouco e 6 e pouco, acho que era lguma coisa do tipo R$ 8,50 e R$ 6,50. ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.