Pages

segunda-feira, maio 02, 2011

Bem vinda (:

O blog tá crescendo ^^ ain, isso me deixa muito feliz. Quando a gente teve a idéia de criar o Recortes&Trapos, a nossa proposta era falar sobre tudo que nos interessa - de roupa a música. Pois bem,  setem algo que interressa a inúmeras e inúmeras pessoas (moças e moçoilos) é comida. Sim, COMIDA! E é com enorme prazer, de coração, que eu quero apresentar a vocês a mais nova integrante do blog: a minha amiga, Milca. *aplausos rs*

Milca, 20 anos, ex-estudante de gastronomia, feliz abandonadora de curso mas ainda uma cozinheira de mão cheia (oi? xD). Eu sou uma apaixonada por gastronomia, sabe uma pessoa que odeia lavar louça, odeia ficar com a mão cheirando a alho, odeia esquentar a barriga no fogão, odeia se corta ou se queimar? Taí, essa não sou eu, eu adoro esse tipo de sofrimento, mas o que eu odeio MUITO é quando uma receita não sai do jeito esperado, meu namorado costuma dizer que eu viro outra pessoa, se chegar perto de mim eu mordo (juro ¬¬'). Além de cozinhar (pois nem só de temperos vive o homem) eu gosto de música, normalmente rock britânico, indie, country ou soul, mas rola uma abrasileirada no cardápio, daí eu escuto a boa e BEM VELHA mpb. Minha cor preferida é o vermelho e adoro cachorros, ain *.*... Enfim, isso tudo não é 10 centavos de mim, mas já chega, porque se deixar isso vira um livro. Ah, eu tô aqui pra falar sobre culinária (é nada?), mas com um pouco de comédia, porque bom humor não é meu forte (não mesmo) mas besteirol é.

 
Bem vinda, amor. Agora é mãos à obra (:


2 comentários:

  1. AHHH, ADOREI

    Até tenho vontade de fazer gastronomia, mas sei que jamais conseguiria trabalhar com isso. Daí culinária é mais um interesse (que, em breve, pretendo conseguir transformar em hobbie - leia-se conseguir fazer algo além de macarrão e bolo de liquidificador)


    Enfim, seja bem vinda!



    :* meninas

    ResponderExcluir
  2. Milca é minha confeiteira. *_* Aguardem nossas foteeenhas! \o/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.