Pages

sexta-feira, abril 29, 2011

Coleção Gisele Bündchen para C&A

Quem não viu a incrível propaganda da coleção Gisele Bündchen para a C&A? Ainda não tive tempo de passar em uma das lojas, mas babo na propaganda, site... ai ai.

Home da página da loja

O site tá de parabéns. Super interativo e a coleção linda de viver *.* A vontade é de quebrar a tela do monitor só pra poder tocar nas peças (drááá!)

Macacão por R$ 139
 
short viscose R$ 79. EU PRECISO
short viscose na Gisele
R$ 39.90 EU PRECISO MUITO
vestido R$ 89.90 *.*

A coleção tem ainda tem calças, shorts...

Site da C&A
Coleção

Mocinhas, deixem-me explicar a nossa ausência aqui no blog. De novo o computador quebrou :/ Pois é, mainha teve que comprar umas peças novas e agora tá tudo bem (espero que continue assim por muito, muuuuito tempo.) É isso, fiquem coom Deus, bom final de semana.

Aleluia. Aleluia. Aleluia.



2 comentários:

  1. só faltou tu postares o vídeo da propaganda, né...

    *eu tô AMANDO esse teclado novo!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã comprou um vestido lindo dessa coleção que, infelizmente, só tem uma cor e ela não combina comigo, hunf.

    No mais, não achei essas coisas todas não. Só me pergunto onde foi parar a coleção da Stella McCartney, que ESSA sim eu queria


    :* meninas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.