Pages

domingo, abril 17, 2011

Esmaltando: toda trabalhada na Impala




Apesar de ter usado dois esmaltes, não fiz nada do tipo misturado ou camadas de sei lá o quê. Simplesmente resolvi que pintaria apenas uma unha de cada mão de uma cor diferente das do resto. Como a cor que eu tava a fim de usar era a metal glam e tava pensando em alguma outra que tava encostada e tal, pegay o paparazzi. Como essa foi a primeira vez que eu brinquei com cores diferentes de esmalte, resolvi não fazer nada muito drástico (e como eu já disse, sou professora e os meus alunos, especialmente os do 6º ano, têm uma absurda necessidade de justificativas além do normal. Anyway.) ou chamativo tipo a Paola Gavazzi que vive brincando com as cores e, na verdade, foi quem me inspirou a começar a fazer o mesmo.

A propósito, sobre esse metal glam, no vidrinho ele parece ser só mais um esmalte chumbo, mas nas unhas é uma coisa tão apaixonante! Fiquei super encantada e junto com esse azul ficou UMA COISA! Na próxima vez vou ver se consigo ousar um pouquinho mais (sem me descaracterizar, é claro).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.