Pages

terça-feira, março 15, 2011

Esmaltando

Era pra eu ter postado ontem, mas tava tão ansiosa pra mostrar pra vocês o creme, que o post das unhas acabou ficando pra hoje (:





Minha unha agora tá quadrada ^^ Ela tem um probleminha quando tá assim, quadrada, com o polegar direito. Parece que a unha se abre, sabe? É como se ela descamasse. Pra isso não acontecer de novo, tô sempre lixando e até agora tá tudo no lugar (:


Logo avisando que eu não sou a pessoa mais aconselhável para pintar unhas, então, por favor, compreendam os erros. Bem, já faz um tempo que comprei esse esmalte (acho que um ano) e não o usava tanto assim. Mas tô uma coisa com dourado ultimamente...
ps.: pra amolecer esmalte, a dica é colocar um pingo de base no esmalte. é muito melhor que o óleo de banana, já que demora muito mais pra endurecer novamente (brigada Cali, manicure querida do meu coração)

sem flash

Eu pintei a unha na sexta (há 4 dias ) e ela tá descascando na pontinha já, e a cutícula já tá aparecendo :/


com flash


O esmalte é o Anel de Ouro - cintilante - da Colorama.

Postagem rapidíssima (tava ansiosa pra postar de novo), espero que tenham gostado (: {agora correr aqui, me arrumar e voltar pra faculdade :~}. Fiquem com Deus, boa terça/quarta... Um beijo cintilante pras gatans (:

"Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;..." Eclesiastes 12.1

Beijinhos, Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.