Pages

segunda-feira, março 21, 2011

Esmaltando: inveje o meu azul-arroxeado e o meu roxo-azulado, baby.

Só tenho uma coisa a dizer (e essa coisa e a mesma do título): inveje o meu azul-arroxeado e o meu roxo-azulado, baby. Tá, parei.

Eu não sei falar sobre esmaltes/cores (e admiro muitíssimo as meninas que o fazem) ou sobre o processo de pintura da unha, então só posso dizer que a cor é LINDA! Quando tá muuuuito claro, ele fica meio que um azul cintilante e quando tá mais escuro, fica roxo (também cintilante, claro). Infelizmente as fotos não reproduziram fielmente a cor. Mas compra, colega! Vale super a pena! ;)


 Eu sou preguiçosa e nunca tiro foto logo depois de pintar as unhas. Aqui eu acho que eu tinha pintado há uns 2 dias, mais ou menos... enfim!


Um adendo interessante: tô com esse esmalte há umas 2 semanas (podem sentir vergonha alheia por mim) e assim, não vou dizer que ele tá abolutamente intacto, mas o brilho e a cobertura ainda tão um pitel! ;* AIAIAI-UIUUUUII! E tipo, ainda não caiu um monte de pedacinhos como sempre me acontece. Hits, eu te am♥!

Por hora, é isso. Beijinho.

-

E aí, gente, gostaram da roupa nova do bloguéinho?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.