Pages

segunda-feira, março 14, 2011

Eu ♥ creme.

Quem me conhece sabe que eu sou louquissíssima por cremes. É creme pra mão, pros pés, pras unhas, pras cutículas, pro corpo, pro rosto, pros olhos... aaaaaaaaaah, eu compraria todos do mundo inteiro e lindamente me jogaria numa piscina cheia d... eita, tá bom! Vamo se empolgar menos, afinal, já deu pra entender o quanto eu AMO cremes (amo creme, amo creme, amo creme, amo creme, amo creme, amo creme, amo creme, amo creme, amo creme, amo creme, amo creme, amo creme, amo creme, amo creme, amo creme, amo creme... hehe)

Tá, muito provavelmente cês já viram o lançamento da Avon, o Avon Care (até teve propaganda em Ti Ti Ti) e eu TIVE comprei um creméinho pra ver como é esse babado.



Eu, Catarina, logo quando o passei me lembrei logo do creme da Nivea, o milk, mesmo este sedno de óleo d amêndoas e manteiga de cacau. Não só o cheiro, mas também como ele fica na pele. (EEEEEU achei isso. Alguém pode achar que não tem nada a ver, mas eu achei).





Eu também gostei muito da embalagem. É fácil pra abrir e resistente. (oi?)





O cheiro dele é tipo babado, gritaria e confusão, mon amour (: *tô apaixonada por ele* Minha pele não fica ressecada, e a sinto hidratata por muitooo tempo. Assim, só o cheiro que não dura TODO esse tempo.





Ele não fica pegajoso na pele e absorve rápido (e não tô ganhando nada por toda essa propaganda =D mas eu amei, então tô indicando pra vocês.) na pele. Eu não tô lembrando bem quanto é, mas acho que foi uns R$ 6.00 (ou um pouco menos. não lembro mesmo, mas foi nessa faixa).


Bem, é isso moçoilas. Espero que vocês tenham gostado. Uma ótima semana pra vocês. Muito abençoada e linda. Fiquem com Deus. Um beijo bem hidratado pras menenéinhas daqui do bloguéinho :*

"Grande é o SENHOR, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável." Salmos 145:3

Beijinho, Catarina.

2 comentários:

  1. Eu costumo usar os da linha Tododia da Natura, mas tou bem tentada agora a experimentar esse agora - com esse precinho o/

    :* e boa semana, meninas

    ResponderExcluir
  2. Então, uma música que você deve conhecer do Gianluca Grignani é a "Quem de nós dois", a versão da Ana Carolina pra original "La mia storia tra le dita". Ela foi tema de novela na época (Vira Lata, da Globo; acho que você era muito novinha na época, eu tinha 11 aninhos) e eu comprei o CD só por ela, hihi. Daí que semestre passado eu comecei a fazer aula de italiano e nas férias fui atrás de músicas pra não perder o contato com o idioma e "resgatei" ele do fundo do meu baú e fui atrás de mais... Enfim, ouve MESMO! Eu, que tudo que ouço é 90% rock, não consegui mais tirar ele do meu player *-*

    AH: no seu 1º comentário no meu blog achei que fosse a Gabi, hihi, vocês são bem parecidas ^^


    :* linda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.