Pages

domingo, fevereiro 20, 2011

Queridinho da semana

Domingão, último dia de "moleza", pronta pra começar a semana? Sabe qual é o bom de se ter um blog que fala sobre coisinhas de moçoilas? É que dá mais vontade da gente se cuidar. Pintar a unha sempre, não deixar descascar, cuidar mais do cabelo, do que come, da gente sabe? (O meu obrigada a vocês.) Então, a última comprinha que Gabi fez - e me chamou - eu também comprei algumas coisinhas. Vou tá postando aos poucos pra vocês. O segundo (um já foi mostrado aqui que foi o Twiggy. Minha gente, eu tava procurando enlouquecidamente aquele esmalte) item da compréinha vou mostar agora (:



eeeeeeeeeeeeeeeeeeee...



o novo integrante é o esmalte Hits nº 608

foto menor - com flash. foto maior - sem flash

foto menor - sem flash. foto maior - com flash

sem flash



Ele vem com um brilhinho SUPER discreto. A cor é linda. Bem, eu pintei ontem (sábado) e já lavei louça e ainda não saiu (mon amour, já comprei esmalte que quando pintei, lavei a louça, começou a descascar, perdeu o brilho, ficou uó!). Eu passei duas "mãos" e ficou clarinho (eu A-M-O cor clarinha assim). Ah, o motivo da minha mão tá avermelhada é que eu tinha acabado de fazer escova no meu cabelo (isso há uns 20 minutos atrás).
A foto que eu tô com o  Twiggy minha unha tá podre. É que eu não tinha feito. A ansiedade foi tamanha que só fiz pintar mesmo. Quando o vi pela primeira vez (na tv) de verdade verdadinha, foi amor à primeira vista *.* hehe

É isso, minha flor. Té o final de semana rs Te desejo uma semana linda e super abençoada. Fica com Deus. Ah, não esquece de falar um eu te amo pra quem você ama. Mesmo que o dia não esteja sendo o melhor, o sorriso da pessoa vai compensá-lo.

Beijinho, Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.