Pages

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Novidade!

Oi moçoilas! Semana corrida? Pois é, a minha, definitivamente, não foi diferente. Mas nas sextas eu não tenho aula, então eu tirei o dia pra ir ao médico, estudar, assistir a um pouco de tv, ler a bíblia, ouvir música e ver as coisas aqui na internet. Entrando em uns sites da vida, minha gente, PASSADA! De verdade, o povo não tem mais o que inventar não. Dessa vez, acreditem se quiser, foi criado um sutiã que abre com aplusos. Não meu bem, você não está com problemas nos olhos e tá lendo direitinho sim. A "engenhoca" foi feito por um engenheiro americano que, pelo que entendi, tinha lá suas dificuldades em abrir sutiãs.


Eu ainda não tava acreditando muito até ver o vídeo (pra ver, clica aqui - vídeo rapidíssimo. 5 segundos). E eu ainda sendo surpreendida nessa vida, veja só você! rs
Agora, imagine você se o peito for feio. Porque seria aplaudido? O-O'   ABAFA!

HAHA, Recortes e Trapos também é novidade, baby (: rs

Beijinho, Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.