Pages

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Impala SPFW

Tava descompromissadamente, sabe, dando uma olhadinha no Dia de Beauté quando a luz divina iluminou o lado direito da tela e eu vi a publicidade de Impala. Gente, vem cá, fui só eu ou mais alguém tá de cara com essa nova coleção? As 5 cores são na mira 3dvermelho de guerraverde militarazul aviador e metal glam.

imagem: site da Mundial

Ok, essas cores não têm nada de inovador, mas eu juro-juradinho que amei todas! Como eu sou super "básica" em relação a roupas e esmaltes [prefiro as cores mais sóbrias, por assim dizer. Acho phynno.], seria impossível acontecer o contrário. E juro que eu trocaria o meu coração direito por esse metal glam!! ♥


-

*Alguns adendos:
1. morri com esses nomes tipo "vermelho de guerra" e "azul aviador". Não, sério, quem cria isso, hein?!
2. tá chegando o primeiro sorteio do nosso bloguéinho e essa coleção me iluminou.

-

Por ora é isso.   ;)

Beijinho, Gabi.

Um comentário:

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.