Pages

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Maquiagem (:

E então, como 2011 anda? Tá conseguindo cumprir algumas promessas? urruuuu!  Bem, meu forte nunca foi a organização, então desde o ano passado eu venho procurando fazer isso, mas esse ano é que tô indo bem (orguiu *.* rs). Uma coisa muito importante de organizar, é a maquiagem, né amor? Se não você fica comprando, comprando, comprando horrores de maquiagem e deixando as mais antigas no fundo da gaveta, e quando bate aquela vontade de usar, você vê que ela já venceu há um ano e meio, né? ih! Então vamo simbora (:

É legal você comprar um organizador de maquiagem. Assim vai ficar mais fácil você usar mais maquiagem, sair daquele velho lápis-de-olho-e-brilho-labial-de-todo-dia e inovar e ousar nas makes. Você pode encontrá-los tanto em lojas de beleza, como em revistas que investem nessa área. ps.: mas cuidado com o material. se maquiagem é uma coisa que você usa todo dia, então não é legal você comprar um organizador que o material seja fraquinho. É bom algo mais resistente, assim você não precisa trocar todo final de semana, além de, principalmentem cuidar da sua maquiagem (: Então vamos às fotenhas:






 Agora a pergunta que não quer calar: Onde guardar a maquiagem? Bem, não é bom guardar no banheiro, já que lá sofre muito com a diferença de temperatura (às vezes fica frio, outras vezes quente). Mas amor, se é lá que você sabe que vai usar todo santo dia e sair linda e arrasar, paciência! Deixa lá mesmo, ué!





Ah, aproveita e faz isso com os creminho-e-babadinhos-pro-cabelo, flor! Assim você não perde nada, e ainda sai como a garota organizada! Linda! O importante é deixar tudo perto de onde você sabe que vai passar por ali e vai ver o bendito potinho e pensar: eu TENHO que usar. E pronto.


Pronto moçoila, agora é com você! Comenta aí, se manifesta, dá a louca, amor ^^ Boa, linda e abençoada semana. Fiquem com Deus.

Beijinho, Catarina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.