Pages

sábado, fevereiro 05, 2011

E quando acaba a luz?




Tava toda trabalhada na risada ontem com minha irmã aqui no computador vendo o pdo, quando DO NADA, cara, acaba a luz! Se você é daqui do NE, provavelmente aconteceu com você também, já que foram em não sei quantos estados daqui. Enfim, não indo tão longe (tipo, um apagão regional rs), mas para uma simples falta de luz no seu prédio, rua... provavelmente já aconteceu de você tá se arrumando pra sair e do nada faltar a coisa de extrema importância: A LUZ! Então, pra você não passar vexame com o cabelo bagunçado ou com aquelas olheiras que vão até os peitos, que tal uma diquinha ótima dada por ninguém menos que Paola Gavazzi (e a torcida vai ao delíííííííírio \o). {isso devia estar nas dicas de site hehe mas encaixa perfeitamente aqui no que eu quero falar}.

Mas vem cá, tá se cuidando neste verão? Não? Não sabe o que fazer? Bem, isso é assunto pro próximo post. Fiquem com Deus, e um final de semana lindo e abençoado. Por enquanto, use protetor solar sempre, gatan.

Beijinho, Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.