Pages

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Esmaltando: Gabriele conhece Twiggy

Bom, eu não tenho muito o que dizer hoje, porque o título já é bem esclarecedor, né; então vamos às fotos!



Gabriele diz: Twiggy, querida, prazer! Bem vinda ao Recortes & Trapos. ;D

Esses são esmaltes bem famosos e é só jogar no Google que a lista que aparece é ENORME! Tipo, não vou falar sobre quantidade de camadas porque as minhas unhas são muito longas (agora nem tão tanto porque eu tô experimentando deixá-las curtinhas por uns tempos), então eu sempre uso de duas a três camadas; não tem jeito. Eu poderia também falar da duração dos esmaltes, mas assim... eu sou estabanada, ando de ônibus, lavou louça, digito com a unha e nunca faço friso (pra quem não sabe, é quando a gente tira o esmalte da ponta das unhas. Já repararam que a unha sempre começa a descascar por ali?) - e nem é por achar feio, é puro esquecimento. Juro!

Então... that's all, folk!

Beijinho; Gabi.






*esse beijinho já tá me enjoando... ;s  depois eu penso em alguma coisa pra mudar.

Um comentário:

  1. Menina, eu JURO que também pensei nisso... mas, realmente, é "longinho" (1 hora do aeroporto) e, como foram poucos dias (só 5), nem ia dar pra passar em Recife (mesmo pq a gente não queria que as famílias - tanto a do meu pai quanto a da minha mãe moram em Olinda - soubessem... tia do lado do meu pai JURANDO que a gente vai passar o Carnaval lá e contando os minutos pra gente chegar lá e levar a geral pra sair às custas do nosso dinheiro... AHAM). E, como a gente pagou o transfer do hotel pro aeroporto (chegamos e lá tava o motorista com a plaquinha, "xike no úrtimo"), nem ia dar pra matar tempo lá. Mas a gente combina sim na próxima! ;)


    Quanto ao post das suas comprinhas, Natura eu só compro produto em promoção; e isso que eu compro com a mesma pessoa, uma amiga da minha irmã que, conincidentemente (ou nem tanto, em Brasília todo mundo sempre tem um conhecido em comum com alguém), é prima da minha melhor amiga, desde o tempo do colégio. Daí altas vezes ela divide e tal (comprei o Essencial Feminino de promoção e em 4x hahaha!

    E, ufa, comentando o post de hoje, não lembro se já usei o Gabriele, sei que, quando comecei a usar vermelho, usava o falecido Gabriela (sim, pq o atual mudou a cor) da Risqué. E esse Twiggy é da coleção Pop 4 You? Eu comprei só o Tubinho e o Meia Calça dela...


    E, então, eu também escrevo bagarái hahaha



    Beijão, Gabi :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.