Pages

sábado, janeiro 22, 2011

Internet

Cutucando pela internet, encontrei um site muito legal e que, principalmente, nos ajuda muito. É o dica de amiga.



Assim que você entra, começa uma animação muito fofa. Além desse site ser lindo, ele é muito útil. É que por ele você pode saber quando vai chegar a temida TPM, seu período fértil, seu período de pós-mesntruação, e quando, provavelmente, sua menstruação vai chegar. É só montar o seu prórpio ciclo; assim, ó:




Por exemplo, se você foi premiada com a menstruação hoje:





Aí aparece quando, provavelmente, sua menstruação vai embora, e os período citados acima. Ah, também tem umas dicas MUITO legais. Segue uma dica que eu, descaradamente, copiei e colei:

quanto mais você come, mais fome sente? é que durante a fase pré-menstrual, o corpo parece que pede alguns alimentos. e pede mesmo, principalmente chocolate. pra acabar com essa vontade, você pode fazer uma receita mais light.


O que fazer?

que tal um bolo de caneca? você prepara rapidinho e não fica sem a sua dose de chocolate. ingredientes: 1 ovo pequeno 4 colheres (sopa) de leite 3 colheres (sopa) de óleo 2 colheres (sopa) rasas de achocolatado em pó sem açucar 4 colheres (sopa) rasas de adoçante (daquele usado na mesma proporção do açucar) 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo 1 colher (café) de fermento em pó preparo: coloque em uma caneca com capacidade para 300ml, o ovo e bata com um garfo. acrescente o óleo, o adoçante, o leite, o achocolatado e bata mais. acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar. leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.

Bom, é isso. Se você estiver louca pra saber quando ela vai chegar, já sabe onde ir. Gostou? Comenta, flor! E do blog? Então seja mais uma seguidora e faça duas blogueiras felizes (: rs

É isso! Fiquei com Deus, bom final de semana, e que seus dias sejam A-B-E-N-Ç-O-A-D-O-S-B-A-B-Y!

Beijinhos, Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.