Pages

segunda-feira, agosto 23, 2010

Filminho :D

Pessoas, caramba, quanto tempo não posto aqui! Na verdade, quanto tempo não entro na internet. É que minhas aulas voltaram (e voltaram com tudo), e essa semana já tenho prova (de embriologia), então ou eu estudo, ou eu simplesmente estudo! Mas aperreios à parte esse final de semana eu assisti a um filme com minha irmã que, caramba, é tão a gente! kkk Sim, falo que é muito a gente, porque é muito, tipo, feminino, sabe? Tá, deixa eu explicar melhor: o filme é "Ele simplesmente não está a fim de você" (eu também já vi como "Ele não está tão a fim de você" - a sinopse tá no link).
Não consigo achar os contras neste filme, porque, pra mim ele simplesmente não tem! É o tipo de filme que você ri, e logo depois chora. E no final concorda com absolutamente tudo que foi visto. É um dos, se não for o melhor filme que já assiti, e com toda a certeza, vai ter alguma cena do filme que você vai dizer: cara, pera, isso aconteceu COMIGO! E o espantoso vem, mas depois você morre de rir porque cara, eles são iguais (ou a maior parte. Bem, pelo menos eu não tive nenhuma sorte até agora hehe)!
A parte que foi mais gritante pra mim (que ri horrores) foi quando praticamente vi a minha história resumida na parte "E se ele não vai se casar com você". Porque eles simplesmente fazem do mesmo (MESMINHO) jeito. Tipo: "É que eu te vejo mais como minha amiga", ou "Tenho inveja do cara que casar com você" - é quando olhas pra ele e falas: Oi? O-o' rs - Também tem a "Você é demais pra mim" - e sério, você é, meu bem! - Mas a que eu já ouvi, além de ele só me ver como amiga foi a "Você merece alguém que te dê mais atenção que eu, e isso não me faz bem". Trinta mil crises de riso, meu amôooor! Tá, na hora eu fiquei triste, mas fala sério, vai! Chorar pelo que? Não tem o que chorar. Quando o cara acabou comigo pela primira vez, eu chorei, morri na frente do computador vendo o orkut, até que dois dias depois percebi que ele já tava com outra. O segundo foram duas semanas depois. Tá, tô assumindo aqui que fui traída as duas vezes, mas cara, se eles falam que somos melhores, é porque somos mesmo! Só pode! Não tem outra explicação!
E esse filme mostra o que a gente insiste em não ver. O nosso sexto sentido berra, aquela voz lá dentro diz que não, mas pessoas como eu acabam fazendo o contrário e se ferram... Mas depois temos ótimos motivos pra gargalhar =D
Pra falar a verdade, eu queria SER esse filme. Ele é tão... tãããão... ai ai, que em menos de um dia assiti duas vezes (é que quando eu gosto das coisas, eu realmente gosto rs).

Pra falar do que ele me mostrou é: quando o cara quer, ele quer, e não tem morte de tia ou trabalho puxado que o atrapalhe. É simples! Bom, isso é simples, porque tô vendo que eles são bem complicados no resto, e que de complexa nós não tempos absolutamnete nada!

Mas é isso, gente. O final não ficou muito legal, porque tô correndo. Tenho que ir domir já amanhã a faculdade me chama cedo, então, beijos e deixo vocês com o trailer do filme. Divirtam-se. :*
(não tô conseguindo baixar :/ cara, num tô conseguindo fazr nada! mil perdões, mas juro que tentarei pôr o vídeo direitinho aqui. hoje vai o link, tá? desculpem-me) Trailer - Ele nõ está tão a fim de você

Beijos :*
Postado por Catarina (Cacá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.