Pages

quinta-feira, março 14, 2013

Maquiagem: Paletinha de Sombras Cremosas da Wet'n Wild

Mais um post sobre maquiagem (porque é bom falar sobre isso às vezes, né?)

Gabi comprou essa paletinha em dezembro e quando chegou em casa pra ver, viu que eram todas cremosas. E como a pálpebra dela é olesoa ela acabou me dando (:
A minha pálpebra também é olesoa, mas nada de absurdo!




Ela vem com 4 sombras e um iluminador.




As cores são bem lindinhas! Todas bem clarinhas como eu prefiro.
A paletinha vem com um aplicador. Eu não uso porque prefiro aplicar sombra cremosa com os dedos mesmo.




Costumo usar como base, e por cima aplico uma sombra em pó do mesmo tom, mas um dia usei ela sozinha e o resultado, depois de algumas horas, não foi muito bom não. Ela ficou um pouco acumulada.
Gosto muito dos produtos dessa marca. Acho a qualidade ótima e os preços muito bons.
Já teve amostrinha de outros produtos da marca aqui no blog, como esse post aqui.

A branca é a que eu menos uso. Na verdade acho que só usei uma vez. Não sou muito fã dessa cor em maquiagem :~

Ela custou R$ 9,99 na Top Internacional do Shopping Boa Vista.

Beijos :*























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.