Pages

quarta-feira, março 13, 2013

13 coisas para fazer em 2013

Nesse post aqui eu falei que tinha feito uma listinha de coisas pra fazer agora em 2013. E aí que queria dizer que isso tá me ajudando muito! Assim, tem coisa que ainda não adotei, mas não esqueci. Vou explicar como.


Não era muito de dançar (não é uma cena bonita) então aproveito pra fazer isso no banho. E vou te dizer: é muito bom (:
Tô passeando mais, saindo mais com os amigos no final de semana... Fico bem mais leve com as risadas que dou.
Tem dias que tiro mais foto e quando tô nesses dias de sair fotografando tudo, nada escapa rs

Em ler a bíblia vou ser bem sincera! Tem dias que tô tão cansada que acabo só lendo um livrinho (aqueles que tem uma mensagem todo dia e um versículo), o que não é legal, eu sei :~
Gente! Gente! O plano de falar menos tem dado certo! Viva!
Beleza, algumas vezes acabo falando demais, mas isso tem acontecido com bem menos frequência e tudo por causa dessa listinha de #13CoisasPraFazerEm2013 urruuuuu! Tá vendo que ajuda? hihi

Não é todo dia que me alongo quando acordo, porque às vezes tô tão atrasada que mal dá pra tomar café da manhã. Mas gente, ajuda bastante! Fico bem relaxada (:
Um dia ou outro eu fico pensando em coisas que me deixam triste e reparo como vou ficando, então fecho os olhos e peço a Deus pra me fazer liver. Quando é de coração percebo que os pensamentos vão logo embora!

Ainda tem coisa que nem fiz, confesso. Mas não adianta fazer tudo em uma semana e passar as outras sem fazer nada, né? Afinal quero adotar isso pra sempre, e acredito que mudanças ocorrem aos poucos.

E vocês, fizeram metas pra esse ano? Como tá andando?

Beijo =*






















3 comentários:

  1. eu tô trabalhando na minha de "29 coisas para fazer aos 29" - amanhã completa um mês que eu fiz 28... Enfim, o 1º item dela é fazer minha monografia... o resto, infelizmente, eu só vou dar atenção depois que me livrar disso o.O

    mas tou trabalhando no meu emagrecimento (estabeleci uma meta em kg até meu próximo aniversário), fazendo o possível pra ser mais organizada no dia-a-dia e lidando BEM melhor com meu dinheiro o/


    Enfim, que 2013 seja repleto de realizações pra nós! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a monografia sempre acabando com a vida das pessoas :~
      eu fiz uma listinha pessoal e meu objetivo é chegar aos 60kg até o final do ano. ganhei 2kg =O isso não tava na listinha rs

      amém! (:

      =*
      Cacá

      Excluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.