Pages

quarta-feira, janeiro 02, 2013

Um ano novinho em folha!

Será que eu sou a única a sentir essa empolgação por um ano novinho ter acabado de chegar? E com ele vem todos os planos que a gente fez, todos os sonhos e pedidos... E eu fico pedindo: "Eu espero muito que dê certo!"

Tô correndo atrás de alguns sonhos, mas não só por ser ano novo. É porque eu me cansei de só ir levando, e esperar... Esperar por coisas que eu posso fazer e não fazer por ter medo, como se elas fossem acontecer sem um mínimo de esforço. Como, por exemplo, eu sempre quis trablhar em casa. Por vários motivos esse é o meu desejo e várias vezes eu me empolgava mas não fazia absolutamente nada, entende? É que eu já pensava se não desse certo e daí desistia logo sem nem ao menos tentar.

Mas eu disse que agora seria diferente. Queria coisas diferentes e ia lutar por elas, mesmo não sendo a primeira vez que eu fale isso. Mas o que faz ser diferente é o sentimento que tenho aqui dentro há um tempo. Parece que tava só vendo o tempo passar sentada, esperando alguma coisa chegar. Quero coisas novas, sorrisos novos, possibilidades novas, e vou lutar por isso. Chega de ficar acomodada! Vi que tava infeliz desse jeito.

Sei que sobre alguns sonhos eu não posso fazer nada, mas o que eu puder fazer quero muito ter forças pra ir atrás em nome de Jesus.
E é isso que eu desejo a você! Que você vá atrás dos seus sonhos. Se o sonho é emagrecer, então vamo atrás! Se é um novo emprego, vamo atrás! Vamo correr atrás dos nossos sonhos, porque o tempo passa rápido demais e a cada dia parece que tá mais rápido.

E que Deus nos proteja!

Beijo :*






















2 comentários:

  1. Linda essa sua mensagem de ano novo!
    Eu desejo que 2013 lhe traga uma porção de coisas boas e que você consiga realizar todos os sonhos que ficaram esquecidos na gaveta no ano que passou!
    Sorte, muita sorte e felicidade!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.