Pages

sexta-feira, dezembro 21, 2012

Maquiagem: Sombra Unitária Nº 02 da Fenzza + Feliz Natal + Música

Quem acompanha o blog há um tempo sabe que eu não sou a pessoa mais colorida do mundo, mas em um dia de comprinhas bati o olho nessa sombra e disse que tinha que ser minha!
Confesso que não usei muito, mas mesmo não sendo uma cor que eu costume usar, não dá pra dizer que não é bonita! Vamo conhecer a sombra?



A foto não tá sendo muito fiel a cor, mas mais na frente dá pra ver como ela é. É um roxinho lindo, e o que eu gosto é que dá pra ficar bem suave quando se esfuma claro e não é daquelas sombras difíceis de se fazer isso.
A sombra é a número 02 da Fenzza e mesmo não vindo um espelho, vem um aplicador pequeno.


Gosto da duração das sombras da Fenzza. Elas são um achado, sabe? São aquelas classificadas como BBB (:


Ela é um pouco brilhosa. Na verdade os brilhos são bem discretos, então acaba ganhando mais um ponto rs (porque além de colorida ter brilho não é tão minha cara. é mais a de Gabi).
Não lembro quanto foi, mas acho que não chegou a R$ 5,00 e comprei em uma loja da Rua da Imperatriz que vendo bijouteria, bolsas... não ajudei muito, né? :~

Genteeeee, é segunda! É segunda! Tá chegando!
Já disse que adoro dezembro? Meu aniversário, daí vem Natal e Ano Novo. Meu Deus, como eu amo o Natal e Ano Novo. Não sei como vai ser daqui até segunda, mas não queria deixar de desejar a vocês um Feliz Natal, então:



E pra quem não tá tão animada, queria deixar uma múcisa (que até tô ouvindo agora enquanto faço este post)






mesmo sem entender, eu confio em Ti. eu sei que é o melhor pra mim

É isso, meninas.
Beijo :*






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.