Pages

sexta-feira, dezembro 21, 2012

Demaquilantes: Pesquisa de Preço

Esses dias tava conversado com uma amiga minha sobre demaquilante, e ela disse que não tinha o costume de usar e me perguntou o preço. Como existem várias marcas e assim vários preços, resolvi fazer um post especialmente pra mostrar alguns demaquilantes e algumas resenhas que achei. Vamo lá conferir?

Demaquilante Nivea:


Na verdade encontrei pra vender aqui no Buscapé por R$ 14,31. Esse demaquilante é pra área dos olhos e vem 125 ml de produto. Claro que você encontra em farmácias e supermercados, e acredito que esteja na mesma faixa de preço. Econtrei resenha dele no blog da Claudinha Stoco.

Demaquilante da Contém 1g:





Já este da Contém é tanto pro rosto quando pra área dos olhos. Achei esse preço no próprio site da loja, e você pode conferir clicando aqui. Encontrei uma resenha super explicadinha no blog Eu não Sou Amélia. Vale a pena conferir.

Demaquilante Vult:



A média do demaquilante da Vult é de R$ 15. Pra conferir o site da marca, é só clicar aqui. Ele promete hidratar e remover a maquiagem, até aquela que é à prova d'água. Achei uma resenha aqui no blog Que Chic. (nesse blog aparece o valor de R$ 21,00 mas juro que encontrei por R$ 15,00, então é claro que vai varia de lugar).

Demaquilante Mary Kay:


Vi o preço no site da Mary Kay. Ele é um demaquilante pra área dos olhos, e vem 110 ml de produto. No Coisas de Diva tem uma resenha ótima sobre o produto.

Demaquilante L'Oreal:




Ainda no Coisas de Diva, vi que elas fizeram resenha do demaquilante da L'Oreal, e que a média é de R$ 21,00. Ele promete retirar as máscaras a prova d'água e é indicado pra todos os tipos de pele.

Demaquilante Payot:



Esse é o que eu tô usando. Já tinha usado um bifásico que distruiu minha pele, e até quando comecei a usar esse fiquei com um certo medo. Como uso, acho melhor eu mesma falar sobre o produto. Na hora de tirar a maquiagem eu passo 300 mil coisas pra tirar a maquiagem e ainda acho que não tirei tudo (ainda faço um post mostrando como faço) e assim, acho sim que esse demaquilante tira bem os produtos e tira boa parte da máscara de cílios à prova d'água.. Falo boa parte porque quando termino ainda sinto os cílios duros, sabe? Mas acho que pra quem não usa muito rímel assim e quer mais pra o dia-a-dia (porque a gente não tem que tirar a maquiagem só quando passa todos os produtos do mundo no rosto! tem que tirar aquela passadinha de pó também ;)) Outro motivo de gostar dele é que rende muito. Tô usando há um tempão e ainda tem muito produto.

ps.: os links dão direto pro post dos blogs.

Cada produto desse (acho que tirando só o da mary Kay que precisa de um revendedor, né?) você encontra em farmácias, supermercados e lojas de beleza. Pra quem mora aqui em Recife pode encontrar alguns desses produtos nas seguintes lojas:

- Lojas Americanas
-Dorinha
-Farmácia Pague Menos
-WalMart
- Big Ben
e vários outros lugares.

Então, me contem qual o demaquilante que vocês estão usando e se tem algum aqui que vocês já usaram e não aprovaram!
Beijo :*






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.