Pages

sexta-feira, agosto 24, 2012

Vida Saudável: Alimentação

Essa semana teve o Especial Com Que Roupa Eu Vou (e eu espero muito que vocês tenham gostado), e no domingo teve o segundo post do outro especial, o Vida Saudável, mas o primeiro sobre Alimentação.
Gente, tenho que abrir meu coração pra vocês: eu senti mais facilidade em manter uma boa alimentação quando estava de férias e só ficava em casa.

Essa semana foi mais uma tragédia! Comi horrores, e agora que minha amiga voltou de viagem, eu, ela e Querida a gente come h o r r o r e s (a gente pensou até me terminar a faculdade e depois fazer gastronomia). Sendo totalmente sincera com vocês, sinto que falta mais esforço meu, e eu não gosto de planejar ou dizer a mim mesma que não vou fazer alguma coisa e acabo fazendo.

Mais uma semana vai começar, e eu mais uma vez e dessa vez com muito vergonha por estar falando isso aqui de novo, percebendo minha queda quase um pulo de para-quedas tenho que me esforçar mais com os doces e as besterias.
Percebi que quando não levo a comidinha (um sanduichinho) de casa me controlo mais.

Espero muito conseguir. Mesmo.
Tô me sentindo mega inchada, e sinto que engordei uns 5 kg, além da sensação de que "não consegui", entende? também, com o pouco esforço que venho fazendo, né?


Beijoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.