Pages

sexta-feira, agosto 24, 2012

Duo Fiber da Macrilan - primeiras impressões

Pois é, gente, tenho que dizer que logo quando comecei a me maquiar não me importava muito com pincéis. Já me maquiei até com com cotonete (que dá pra fazer, isso dá, mas não dá pra fazer grandes coisas). Ainda bem que essa fase passou, hoje sinto até um prazer em me maquiar com pincéis, sabe? É que é tão gostoso aquele pincel macio passando no rosto #suuuuuuuupermomentocarência

Enfim, hoje vim falar das primeiras impressões que tive com essa duo fiber da Macrilan, mas antes disso já comentei aqui no blog o quanto gosto dos pincéis dessa marca. Acho que são super dignos, além do preço que é ótimo. Então, simbora ver o que achei de primeira!




Aquilo de "ai meu Deus, que coisa mais macia!" continuou. Gente do céu, é tão levinho o pincel! Tanto as cerdas quanto o picel em si. É muito gostosinho ele.




Mas aí, logo de cara pensei: Não é um duo fiber. Olhando assim até parece, mas quando você toca nele e nas cerdas, você não consegue ver tanto assim a diferença, entende? Mesmo abrindo um pouquinho. É super discreto o duo.




Tá vendo?
Bem, se não me engano ele foi 9,90 e veio com aquele plástico de proteção das cerdas.

Bem, é isso. Post mega rapidinho pra mostrar mesmo só o que achei de cara. Como falei, gosto bastante dos pincéis da Macrilan. Além de serem muito bons, eles tem um preço bem camarada.

Beijoo.



Um comentário:

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.