Pages

sexta-feira, agosto 31, 2012

Maquiagem em foto: Mais que Básica

Vocês lembram que há um tempo teve o Especial Com Que Roupa Eu Vou aqui no blog? O especial foi de segunda a quianta, e ficou faltando a maquiagem, né? Então aqui estamos! Desculpem o mega atraso :~

Eu não quis sair do ideal do Especial, que era mostrar como as meninas realmente vão pra faculdade. Pensando assim, quis mostrar pra vocês a maquiagem que eu uso pra ir. Ela é suuuper básica porque como acordo muito cedo, quase sempre acabo dando preferência aqueles 5 minutinhos a mais dormindo, sabe?

Se desse, eu nem passava maquiagem. Mas é que minhas olheiras e as benditas manchinhas não permitem, então...

Essas fotos foram tiradas ontem quando tava me preparando pra ir pra faculdade, então, por favor, tentem ignorar ao máximo minha cara de sono ;)
Mas antes de fazer a maquiagem, depois de lavar o rosto passo um tônico + hidratante + protetor sola




Começo aplicando um corretivo nas olheiras. Eu não passo na pálpebra móvel inteira, porque acho ok tá com um escurinho já que não vou passar sombra.




Depois, pra matificar, com um pincel chatinho e macio passo um pó compacto onde passei o corretivo. Dessa vez passo na pálpebra móvel pra mais tarde não segurar mais oleosidade :)



Daí vou pro rímel. Uso um mega discretinho mas que dure! Tô numa fase que não quer cílios gigantes pra ir pra faculdade, apenas que diga sussurrando "oi, tô aqui"




Agora, com um pincel mais fofinho aplico o pó em todo o rosto. Nada de zona T nem só na testa. No rosto inteiro! Gosto assim :}



E daí fui com um batom nude e bem cremoso. Ainda não fiz resenha dele aqui no blog :~ Mas calma! Vou fazer sim :)
Depois disso passei um blush, mas gente eu esqueci completamente de tirar a foto. O blush que eu usei é bem clarinho também. É um rosinha sem brilho. Além de esquecer de tirar a foto com blush, esqueci até de arrumar a sobrancelha. É que minha mãe adora ficar me apressando, sabe? rs

Ah, essas duas últimas fotos que o fundo aparece super desfocado, é porque elas foram tiradas no banheiro, e vocês não precisam ver o ambiente, né? #éééé

É isso, gente! Disse que era meega basicona. Só pra não dizer que fui sem maquiagem!
Vocês costumam fazer uma mega produção pra ir pra faculdade/escola?

Beijoo e bom final de semana, moçoilas :)





Um comentário:

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.