Pages

sexta-feira, agosto 31, 2012

Compréinhas Féxion: bolsas

Daí que eu sou uma pessoa com necessidades urgentes de renovação de roupas e bolsas. Daí que eu sempre e só compro maquiagem. Toda semana. Todo mês. Toda vez. Sempre. Muita. TODA! Daí que eu resolvi parar com essa mania feia (mas legal) e focar naquilo que eu realmente preciso, tipo roupas e bolsas e um óculos novo. (E agora mais do que nunca, visto que eu PERDI o meu de maneira misteriosíssima!) E daí que eu comecei pelas bolsas.

Nas minhas andanças de sempre pela rua de Sta. Rita (uma muvuca famosíssima do centro do Recife que tá sendo dominada pelos chineses e suas lojas de bolsas que estão localizadas uma ao lado da outra, junto com tantas e tantas outras lojas de bugigangas), fui entrando numas e noutras lojas, pra encontrar bolsas que me agradassem. 

Pequeno parêntese: Antes de eu prosseguir, cês têm que saber que eu sou uma pessoa chata. Mas é chata do tipo insuportável, que anda por 30 lojas de roupas, pesquisando modelos e preços e acaba voltando pra primeira, porque acha que encontrou por lá alguma coisa que poderia gostar. Ah, e eu nunca me rendo. NUNCA. Tipo, se eu andei andei andei andei andei e andei e depois andei mais e não encontrei nada que me agrade, eu compor um milk shake e volto pra casa lépida e fagueira. Fecha parêntese.

Daí que logo de cara eu encontrei uma loja que tinha bolsas a partir de R$ 10,00. Sim, eu disse dez reais. Mas elas tavam meio gastas e envelhecidas e feinhas. Mas eu tava precisando de uma bolsa pra ir pra escola (eu sou professora, ok) porque eu tenho PENA de usar as minhas bolsas mais bonitinhas pra ir ver os meus alunos, que em geral só me dão raiva e desgosto. De verdade. Mas tá. Bom, então o objetivo era usar a bolsa com um tênis que eu tenho. Daí que eu achei essa:

não sei por que saiu azul...

E já usei! Ficou bem legal, já que eu trabalho de fardinha e calça jeans.

Daí que depois, fuçando "mais a fundo", encontri uma bolsas MARAVILHOSAS, cheias de "pra que isso" e informação, porque, né, geralmente as minhas roupas são lisas e/ou pretas e eu gosto de investir em acessórios pra animar a coisa toda. E achei essas duas, que custavam R$ 44,00 cada, mas no dia tavam em promoção pela metade do preço. HA!

detalhe do bolso. os dois são iguais, com os mesmos detalhes e tal...
Catarina achou que essa última (as duas, na verdade; mas a vinho ela achou mais) tem muita informação. Mas eu nem ligo, mesmo porque essa foi a que eu mais gostei!!!! ♥ Na boa, cor super diferente e eu não tenho NADA nessa cor. (Gente, na loja que eu comprei essas bolsas também tinha uma azul beeeem escura, mas assim, era bem nesse modelo, cheia de informação e rebites y otras cositas más.)

Daí não achei mais nada que me agradasse. Então pagay e fui andarilhar mais. E como eu queria uma bolsa que ficasse no meio termo, entre o mulambo que eu comprei pro trabalho e as que eu comprei na inspiração. Tipo, algo pra ir na dentista, na casa do dabs... Então dei de cara com essa:

Custou apenas R$ 25,00. E como ela é bem sem gracinha, pus 2 chaveiros. Um dia eu mostro.

E pra finalizar, já que também é um item do tipo, tá aqui a bolsa que o dabs me deu de dia dos dabs.

A caveirinha que tá faltando eu não sei se perdi usando ou se já veio sem... ;s Tô pra dar um jeito nessa bolsa há TEMPOS, mas ainda não sei o que pôr pra sabstituir... Enfim, um dia eu resolvo, HAHA.

Daí que foi isso, xentchi! Perdoem-me a ausência, mas é porque eu realmente não tenho entrado na internet. ^^'

Ah, e pra encerrar, queria deixar um link prum texto maravilhoso da Clara Averbuck, a minha escritora favorita, o Nos matando lentamente. E tá fesquinho, hein! ;)

Um beijinho e um abracinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.