Pages

segunda-feira, agosto 13, 2012

Cuidados com os Pés

Chega a ser engraçado todo o grude que tenho com hidratante. Pro corpo, cutículas, mãos, rosto... Também tinha creme pros pés, mas era mais fácil ele passar da validade a terminar o conteúdo.
Desse jeito não podia continuar! Sério! Porque meu pé tava ficando ressecado demais. Não pintava as unhas, enfim, não tinha o mesmo cuidado que tenho com as mãos com o pé.

Mas de um tempo pra cá isso tem mudado. Tenho tido uns cuidadinhos com os pés, e vou mostrar pra vocês agora o creme e hidratante de cutícula que uso.


Tenho usado o creme pra Ressecadura da Ki-Bella e a Cera Nutritiva da Granado.


Lembro que esse creme que uso foi super baratinho. Comprei numa viagem que fiz há um tempo e só vim usar agora. Como meu pé tava extremamente ressecado, lembrei do creme e comecei a usar. Gente, o uso diário dele deixa o pé super hidratado. Não tenho mais problema com a pele ressecada nem nada disso. É super gostoso acordar, e quando vou tomar banho e o creme sai na água. Aprovo muito.


Mesmo ele sendo bem hidratante, ele não é aquele creme pesado. Pelo contrário, é bem levinho.


Agora os cuidados com as cutículas eu devo a Granado. Não preciso nem falar tanto, já que já li em  vários blogs sobre essa cerinha. E sim, gente, ela é tudo isso!


É uma cera mesmo, com cheiro do outro mundo (que coisa gostosa!) e super hidratante. Quando as cutículas ficam tão ressecadas a ponto de ficarem esbranquiçadas, ela é uma ótima solução. Sem contar que ela rende horrores.

Costumo passar o creme e a cerinha todas as noites antes de dormir. Vez ou outra uso também pela manhã antes de sair, mas é que quando passo creme e chove eu vou pra faculdade praticamente me arrastando, porque o pé fica escorregando da sandália.

E vocês, me falem qual o cuidados que vocês tem com seus pés :]
Beijoo.



Um comentário:

  1. Tenho essa cera da Granado; salvou minha vida no começo do ano, quando fiquei um mês e meio de atestado e não podia fazer as unhas. Comprei agora (chegou hoje!) o gel hidratante para cutículas da AVON. No mais, faço as unhas toda semana no salão; os pés pelo menos a cada 15 dias. Acho um horror pés sem fazer, mesmo que eu passe um mês só usando sapato fechado o.O

    Beeeijo e boa semana! :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.