Pages

quarta-feira, agosto 01, 2012

Creme: Hidramais Óleo de Amêndoas

Aulas voltaram, e com o corre-corre a gente vai diminuir a quantidade de posts voltando a ter postagens nas segundas, quartas e sextas. Ou pelo menos tentar :]

Não é novidade aqui toda a minha paixão por cremes, né?
Hoje vim mostrar um, que gente, o cheiro é absurdamente bom. O negócio dura o dia inteiro na pele, e fica na roupa, no lençol... Céus, é tããão bom '-' Talvez seja o creme baratinho que mais gosto.


Ele vem 500ml. Bem baratinho e dura muuuuito. O preço não sei ao certo, mas é mais ou menos R$ 10.


Mas, por ele ser leve não tem aquela hidratação. Então não dá pra ficar 2 semanas sem hidratar a pele e usar este creme pra compensar. Ele é bem levinho, o que eu gosto. Não fica pegajoso não. Seca rápido e como disse, o cheiro fica o dia todo.


Eu já tinha usado outro creme da Hidramais se não me engano foi de leite, mas na minha opinião o melhor é este de Óleo de Amêndoas.

Pois bem, ainda penso muito em me jogar numa piscina cheia de creme #delícia rs
E qual o creminho baratinho que vocês usam?

Beijo :*




Um comentário:

  1. Umm, então esse não ia servir pra mim... principalmente nessa época de seca aqui em Brasília: costumo usar cremes que hidratem BASTANTE. Um baratinho que eu sempre compro é um da Johnson's com FPS 15... como não costumo usar filtro no solar no corpo a não ser na praia, uso esse pra não ficar completamente "desprotegida"; a fragrância é bem suave, do jeito que eu gosto, pra não brigar com meu perfume.

    :*, meninas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.