Pages

segunda-feira, julho 30, 2012

Maquiagem: Batons Max Love

Acho batom um item importante da maquiagem. Ele dá um ar diferente no look final tão indispensável quanto a máscara de cílios também na minha opinião. E ter um batom legal, que dure e hidrate ajuda bastante. Eu gosto dos batons da Max Love. Eles deixam os lábios bem hidratados e tem uma duração legal. O que faz ele perder pontos, é que ele é um batom pouco resistente.

- Como assim, Catarina?

Seguinte, logo quando Gabi me deu de presente esse batom, ela disse pra eu ter cuidado porque ele quebra, e que eu deveria passar de leve. Fui fazer isso, mas mesmo assim não adiantou muito. Quebrou do mesmo jeito.




Isso dificulta bastante a amizade. A cor é linda = beleza! Mas acho chato ter que ficar sambando com o batom na embalagem dele só pra ele não cair enquanto passo.

- Por falar na cor... Cor 151

com e sem flash

Enquanto tava tirando as fotos o batom quebrou de vez e acabou caindo :~
Tem outros batons com a mesma cor, que hidratam do mesmo jeito (e até mais) e um preço tão legal quanto. Se ele fosse mais resistente seria um batom melhor.

ps.: Gabi tem mais alguns da mesma marca e a maioria são quebrados.

E vocês tem algum batom da Max Love? O que acham?
Beijo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.