Pages

quinta-feira, julho 12, 2012

Make do dia

IAÊ, bonitas? Quanto tempo, hein! Gente, juro que foi menos por preguiça (shame on me) do que por vontade. Na verdade foi mais falta de tempo do que tudo. Enfim, vamo ao post, né.

Segunda-feira eu tive que voltar na escola pra fechar as cadernetas e usei a maquiagem que vou mostrar agorinha pra vocês.


Algumas observações:
1. pus duas montagens porque eu gostei muito da primeira, mas na segunda montagem eu acho que cês podem ver melhor a maquiagem em si.
2. usei Photoshop, sim, mas só pra mexer na iluminação, porque as fotos tavam meio escuras.
3. todas as fotos foram tiradas sem flash.
4. ignorem o meu colchão aparecendo.

Saí de manhã, moro em Recife, área litorânea, faz um calor do inferno por aqui (agora foi que melhorou um pouco e o clima ficou agradável porque deu uma esfriadinha), mas eu sinceramente não ligo de sair com esse olho "pesado". Eu uso sempre o que tô a fim - o que pra muita gente pode ser uma total falta de noção - e não costumo me preocupar com os outros. Agora pode rir da minha cara. Mas eu não ligo, na boa. Porque eu sou muito da ideia de usar o que cada um tá com vontade e sair da forma que se sentir bem, exatamente porque o objetivo de usar maquiagem é se sentir mais bonita. Então, se tu queres usar um olho azul às 8 da manhã, o que tenho eu com isso?! Tá chega de falação. Abaixo estão os produtos usados.


• Primer Toque de Natureza
• Fluido Matificante para o Rosto contém 1g
• Base Mousse em Bastão Avon (cor natural), herdada da minha irmã porque ela bronzeou e a base clareou (não precisamente nessa ordem) e que, para a nossa tristeza, não existe mais no catálogo
• Corretivo Facial Yes! Cosmetics (cor 3342 ou médio)
• Blush do estojo Fenzza mostrado aqui (ah, no post eu esqueci de dizer que o meu estojinho é o 03) - misturei as 4 cores porque, né...
• Duo de lápis e sombra Océane Femme (cor Black/Sapphire Blue; o lado pretinho na linha d'água)
• Delineador líquido Tracta (cor preto - ah, não diga!)
• Rímel the Colossal Maybelline
• Máscara Fantástica Natura Faces
• Lápis para Sobrancelhas Max Love (cor universal - aham, sei), que eu esqueci de pôr na foto. Agora as minhas sobrancelhas são desenhadas. Na primeira, única e última vez que eu fiz esse tipo de post (aqui) eu disse que tava deixando crescer; daí eu decidi que ia ficar desenhando porque daí eu já ia desenhando no formato e tal... Enfim, em outro post eu falo disso. A propósito, ao vivo não fica tão aparente que ela é desenhada como tá na foto. Eu acho. Sei lá.
• Rímel transparente Luisance (incolor), que eu uso pra fixar a sobrancelha e que eu também esqueci de pôr na foto.
• Batom coração FPS 8 Natura Faces (cor Rosa Infinita)
• Pó compacto Max Love (cor 06) pra matificar o batom e que eu também esqueci de pôr na foto.
• Sombra Yes! Cosmetics (cor 3004 ou Pérola) como iluminador.

Gente, JURO que na próxima vez eu enumero os produtos pra vocês poderem identificar melhor, ok.

Então, menines, pra concluir digo pra vocês: usem o que gostam, na hora que gostam, da maneira que preferirem, porque se VOCÊ se enxergar bonita, o mundo também vai te ver assim. Believe me. ;)

Um beijinho e um abracinho.

*comente e nos faça felizes! \o//

Um comentário:

  1. Ah, eu nem acho pesado sair com ele assim! Eu geralmente não uso o lápis na parte inferior, mas cat eyes são sagrados e eu faço TODO santo dia pra ir trabalhar e ir pro colégio.

    Gostei bastante do blog, estou seguindo.
    Se quiser dar uma olhada no meu...
    ___________________________________________
    http://postmoderngirldaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.