Pages

quarta-feira, julho 11, 2012

Cabelos: Corte

Tinha falado aqui há poucos posts atrás que as pontas do meu cabelo são bem complicadas -elas ressecam muito facilmente, e que por isso eu costumo hidratar bastante. Hidratar duas vezes na semanas ajuda muito, mas não dá pra evitarq ue elas ressequem -só que vai demorar mais pra isso acontecer.

Bem, mas aconteceu, e eu com a maior pirangagem do mundo pra poder aparar, tava enrolando umas duas semanas. Mas, pra mim, não adianta você ter um cabelo gigante -que acho lindo, e da nuca pra baixo ele estar todo feio, ressecado e tudo mais. Por isso tive mesmo que aparar :~

Eu também disse que aparava sozinha, já que não curto muito ir pra salão. Mas a pessoa aqui esqueceu de tirar foto do antes e de como eu aparo. Na verdade dessa vez aparei de um jeito diferente, já que costumava dividir o cabelo ao meio -do topo até a nuca, e aí trazia pros lados. Daí ia de parte em parte, começando de trás, a aparar.

Dessa vez fiz como vi na internet. A menina tinha o cabelo bem maior que o meu, mas mesmo assim tentei -e graças a Deus deu certo ;) rs
É jogar o cabelo todo pra frente e fazer um torcidinho na frente. E daí passar a tesoura!
Eu ia passando na diagonal, até lembrar que era pra passar reto. O que ficou errado ajeitei depois ;)

E ficou assim:
ps.: não reparar na juba :~ ele é volumoso e só tá na escova.


 


Dá pra ver que as pontas bem de trás não foram totalmente tiradas, mas vou continuar na hidratação, já que se eu cortar essa parte vai ficar bem desigual.

DICA:
pra quem vai tentar cortar o próprio cabelo fazendo assim, não corta muito não, porque se ficar muito errado, vai poder igualar depois e não perder tanto o comprimento ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.