Pages

segunda-feira, julho 23, 2012

Inspiração: Internet + Batom Forte em Morenas + Batons Escuros

Cês lembram de Castelo RáTimBum? Eu era muito viviada, tipo muito mesmo (: E aí que tava vendo o Blog da Tânia, e entrando em outros blogs, acabei chegando no blog da Cinthya Rachel, a Biba do castelo. Depois de ficar uns 5 minutos com a boca abertae depoismais cinco dizendo "NOSSA!", acabei fuçando bastante o blog dela, e acabei vendo esse post aqui que ela mostra uma foto (linda, diga-se de passagem) dela com um batom bem escuro.


 Depois de ver essa foto fiquei muito inspirada em batons fortes em morenas e fui bisbilhotar pela internet mais fotos de morenas com batons vinhos, vermelhos... Olha só o que achei:


E mais algumas:



Daí corri pras maquiagens, e vi que não tenho muitos batons escuros (prefiro batons nude), então pulei pra praticamente coleção de batons de Gabi e tirei umas fotos de alguns batons escuros. Fica aqui a dica de alguns que vocês podem ter:



Os batons das fotos, em ordem, são:

Mirian D'os nº 15
Max Love nº 30
Vult nº 19
Max Love nº 144
Fenzza Make Up nº 09
Vult nº 31
Natura Una cor Uva 1
Vult nº 43
Ricosti Basic cor Amora

Agora corre pra perfumaria pra comprar batom escurinho :]
Espero que tenham gostado.



3 comentários:

  1. AMEI! Também costumo usar basicamente nude ou rosa - embora desde ano passado tenha acrescentado o laranja ao meu necesáire... Mas voltei a me encantar com os tons escuros, que eu havia largado mais ou menos na época que eu comecei a trabalhar: além de dois vermelho-vivo e um mais clássico, comprei três tons de vinho. AH: PRECISO desse Uva, da Una. Gabi tem ótimo gosto para batons!

    :*, meninas

    ResponderExcluir
  2. HAHA, eu também. e eu comecei a usar os batons laranjas no começo desse ano (:

    :*
    Cacá

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeiii :))

    Retribuindo a visitinha :)

    Seguindoo

    beijinhooos
    http://super-lindas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.