Pages

terça-feira, julho 17, 2012

Esmaltando: unhas de Andromeda, ui!

Antes de mais nada eu quero pedir desculpa pela minha tremedeira nas fotos. GENTE, O QUE FOI QUE ACONTECEU?! Parkinson, eu acho que não é. Deve ter sido o tempo que eu fiquei sem fazer esse tipo de foto. Perdão, menines. De verdade... ;s

Ok, vamo ao que interessa! O esmalte (que eu já tirei) foi o Andromeda, da coleção Be Shine da Elke. Eu comprei numa caixinha (?) onde vieram 4 esmaltes da coleção: Andromeda (azul), Orion (roxo), Centauro (verde) e Sirius (rosa). Aliás, faz um bom tempo que comprei essa coleção nas Lojas Americanas. Custou R$ 9,99. Enfim, se cês jogarem no google vão encontrar 964987874631186816 de resenhas, amostras e afins da coleção. Não vou me ater aos detalhes.


As fotos acima foram tiradas na luz natural e sem flash. Repare que quando a luz "bate diretamente" ou o ambiente é muito claro, o esmalte fica com aparência de cromado. Mas quando não há tanta luz...


Nessas fotos eu usei flash e, migs, VEJAM TODO ESSE BRILHO !!!! *O* Pensei seriamente em não pôr essas fotos desfocadas, mas eu precisava compartilhar esse glitters!

Enfim, usei 1 camada da base cetim da Ideal (tenho alternado entre ela e a base fortalecedora, também da Ideal); 2 camadas do Andromeda e 1 camada do extra brilho, também da Ideal.

That's all, folks! Um beijinho e um abracinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.