Pages

sexta-feira, junho 01, 2012

Inspiração: Cama nas Alturas

De quarta pra cá tenho me perguntado onde foi parar o post que tinha programado pra quarta.
Bem, eu lembro sobre o que era, mas tinha escrito coisinhas, então como não me lembro mais, não achei que iria ficar legal colocar uma foto sem escrever nada -colocar só por colocar-.

Então, mudando de assunto, gente' cês acreditam que cheguei ontem na faculdade de 06h20. É porque eu ia apresentar um semináio -daquelas cadeiras que não vou ter prova, e sim só o seminário- no primeiro horário, e aí fiquei com medo de perder a hora -medo medonho, né?- daí foi chegar em casa e capotar na cama. Fui acordar 21h e não tinha nem mais graça acordar, né?

Enfim, claro que nãoia dormir tão cedo, então fui assistir tv :)
Não sei se já falei por aqui, mas adoro programas bem de mulherzinha, sabe, decoração, culinária, moda... enfim, e sempre que o Decora, programa do Multishow passava eu tinha outra coisa em mente pra assistir. Mas sacomé, né, o sono não tava por aqui, e eu acabei sedendo à minha curiosidade.

Decoração indo e vindo, teve uma participação -quem assiste a mais tempo poderia dizer melhor- de Thalita Carvalho. No episódio que assisti ontem, ela transformou uma geladeira fofa, mas bem acabada, na coisa mais linda do mundo.

Daí que fui procurar o blog - quem tiver interesse, é só clicar aqui - lendo os posts me apaixonei pelas caminhas suspensas. Olha só que fofura ♥.♥







Coisa tão tão fofa, né?

ps.: caramba, eu falo muito!

Beijo,
Cacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.