Pages

segunda-feira, junho 04, 2012

Compras de Papelaria

Imagina uma criança numa bomboniere. Imaginou? Agora imagina o mesmo escândalo, só que no lugar da criança sou eu, e eu tô numa papelaria. Pois é, eu adoro papelaria. Aquele cherinho de caderno novo, mil canetas, lápis, mochilas... É tanta novidade que você não sabe onde olhar.

Lembro que quando eu era alfabetização e morava no interior, eu estudava num colégio que ele também tinha uma papelaria, e ficava ao lado do colégio. Lembro que toda vez queria comprar tudo, e babava com as coisas lá.

Pois bem, os anos passaram, mas o gosto por esse ambiente não.
Um dia desses mainha me pediu pra ir na Nagem comprar o cartucho que tinha acaba, e fui.
Gente, cês já viram a sessão escritório/papelaria? Beleza, não tem muita coisa (pelo menos não na loja do shoppis que fui), mas é tudo tão lindo e colorido ^^




Beleza, não foi tanta coisa assim, mas eu não tinha como sair de lá sem uma canetinha nova!

*Agora me imagina no Atacado dos Presentes* kkkk

Segunda-feira, período chegando ao fim, feriadinho lindo também chegando. Tirando os seminários e provas da faculdade (mais algumas frustrações), tá tudo caminhando bem :) rs

Beijo
Cacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.