Pages

quarta-feira, maio 02, 2012

Uma Flor Pros Batons

Mais um final de semana um pouco dolorido. Lembra quando eu postei aqui que passei uns dias sem conseguir levantar os braços de dor? Pois é, esse final de semana quase que acontecia a mesma coisa. Da outra vez o que melhorou foi a massagem da mamãe com o massageol. 

Enfim, Gabi uns dias atrás de novo me deu mais um presentinho pra guardar meus batons - um porta batom em forma de flor. A coisa mais fofa.


Dá pra guardar 6 batons + 6 lápis.Nos lápis eu pus um de cada cor que eu tenho, até pra ficar mais fácil na hora de usar - o delineador em lápis preto, um lápis bege, um preto, um verde, um marrom e um preto. Os batons foram escolhidos de forma aleatórios.



O valor não sei bem, mas assim que descobrir (perguntar pra Gabi) coloco lá no twitter ;)

"esperar em Ti é sempre caminhar"
Com carinho,
Cacá.

3 comentários:

  1. gabi te dá tudo o que tu mostras aqui no blog, é? boazinha ela, né? estranho... o_o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em troca dou muito amor a ela. assim, boazinha não é não, mas dá pro gasto.
      kkkkkkkkkkkkkkkkk bécil!

      Excluir
  2. eeeeeeeeei, onde foi comprado isso, eu quero ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.