Pages

sexta-feira, maio 04, 2012

Maquiagem: Sombras Unitárias Ricosti

Então, gente boa, final de semana chegando. Aquela prainha linda, o sol, mar, os risos, a faxina -oh céus-, só relaxando, né? A praia acalma tanto, que até Gabi (pois é, a louca do frio) tá indo quase toda semana dar seu tchibun na prainha. Sem contar na energia. Enfim, sou super suspeita pra falar de praia e esse post não é sobre isso.

Queria mostrar umas sombras lindas da Ricosti.
São duas unitárias, a Café e Rosé.





Sobre as cores, não tem nenhuma novidade! É um marronzinho com brilhinhos e um rosinha clarinho também com brilhinhos (tuuudo no diminutivo). Mas posso dizer? Mesmo tenho muitas sombras marrons (muito mesmo), não lembro de ter nenhuma assim. E o rosinha tem um fundo coral (a foto não tá sendo fiel às cores).






A pigmentação das sombras é um pouco fraca. Com um primer as cores seriam mais fortes. Nas fotos as cores tão um pouco mais claras.
E em relação à duração, elas não fazem tão feio. Lembro que usei num domingo de manhã, e elas duraram legal (não é aquela coisa que se diga: que duração!, mas é como eu disse, o uso de um primer pode ajudar também).

É isso, mocinhas. Dá pra brincar com as cores, fazer uma maquiagem bem menininha com as duas, ou usá-las pra dar um toque em uma maquiagem que você já tem em mente.

A embalagem é boa, só não entendi bem qual é a das esponjinhas.
O valor foi mais ou menos 5 merengues.

Gente do Céu, um ótimo final de semana.

"Pois És bem maior"

Cacá.

3 comentários:

  1. Eu acho sombras marrons o máximo! Combinam com tudo e são bem delicadas! :)

    Beijo Cá, bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né! :) sou suspeita pra falat de sombras marrom.

      Beijo, Mari.
      (Cá)

      Excluir
  2. A marron é lindona mesmo, todas amam marron, mas Catarina, eu só vejo tu comprar cores clarinhas, dá um up nessas cores pow! ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.