Pages

sexta-feira, maio 11, 2012

Não consegui encaixar um título digno aqui. Só esse.

 Acho que foi semana passada que teve post aqui. Depois de um bom tempo de posts certinhos (segundas, quartas, sextas e sábados/domingos), acabou que essa semana não teve nem unzinho aqui. E não foi por nada de mais. Não perdi ninguém, não me machuquei (nem ninguém da minha família) ou nada desse tipo. É que só não tava, deixando o post beeeeem sentimental, com o coração aqui.

Quando a tpm chega eu fico meio assim. Sem vontade de muitas coisas ou de todas elas, e muitas continuo fazendo por obrigação. E isso daqui eu faço porque gosto. Quando escrevo é porque realmente eu tava muito a fim de escrever, ou de falar sobre um determinado produto ou coisa do tipo.

Segunda foi o dia mais difícil pra mim. Chorei horrores sem motivo algum, fiquei trancada em casa, não fui pra faculdade, desmarquei com minha amiga... Foi uma coisa! Terça e quarta foi o dia da obrigação. Não dá pra faltar a faculdade uma semana inteira (até dá, mas é que eu ia perder aula de cordados, e eu AM♥ essa cadeira).

Ontem foi um dia lindo, apesar de super cansativo. Remarquei com a amiga ontem, e fiz um coisa que há séculos não fazia: passar o dia inteiro enfiada dentro do shopis. Coisa de entrar no começo da tarde e só sair quando já tava escuro. Passei a tarde assim: com a amiga, mainha e Gabi. Não tinha como continuar com o astral tão baixo como tava. Tô ligada que são os hormônios. São sempre eles. #ounão.

Hoje tô o puro caco. Como carreguei peso ontem, meus braços, principalmente o podre -tendinite-, tá doendo horrores, e eu sei que se eu não fizer nada com toda essa morgação não vai ter fim #drama, e então mesmo sem vontade abro um livro, estudo alguma coisa, e assim passa o dia. É péssimo apenas ir levando.

Mas então, esse post é só pra explicar a ausência, e dizer que logo menos a gente volta com os posts.
Ah, e também pedir desculpas pela demora pra explicar. A falta de vontade era tanta, que nem pro computador tava vindo.

E quero voltar logo mesmo pra mostrar pra vocês as coisinhas que comprei e ganhei ontem no -intitulado- dia do shopis (:

Beijos, doçuras.

Cacá.

Um comentário:

  1. own, chico... e eu nem pude fazer nada por você na seguda porque eu trabalhei o dia todo... eeeeitaaaa!!
    logo menos... AMO essa expressão! *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.