Pages

segunda-feira, abril 23, 2012

Uma Fofura de Espelho

Esse final de semana foi uma coisa! Meu braço esquerdo tava que eu não conseguia mexer, e às vezes quando levantava quase chorava de dor. Minha mãe acha que foi um super torticolo, e eu tô sentindo que tá voltando a enrijecer de novo :~

Ah, esse final de semana aqui em Recife bombou =D Teve LH (tava preparando um post sobre eles sábado, mas acabou que nem concluí), Paul, Chico... Beleza, eu não fui pra nenhum (pura gongação minha! Gabi me perguntou se eu queria ir pro show dos hermanos, e eu disse não. Agora eu me pergunto porqueeeeee?)

Falando em Gabi, ela vive me dando agradinhos e eu adoro, claro. Um dos últimos foi um espelhinho muito fofo :) Dá uma olhada:



ela te seduzindo

Muito fofo, né? Por dentro tem um espelho de aumento, e outro normal.


Muito fofo, né?

"o Teu amor me alcança e me faz louvar-Te"

Com carinho,
Cacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.