Pages

sexta-feira, abril 20, 2012

Frustração: ATIVAR!

 MA-ÔÔ-ÊÊ!! Tô de volta, xetchi! Vim trazer um pouco de escuridão pra vida de vocês porque tudo por aqui tá muito clarinho e delicadinho e bonitinho - bem a cara da minha irmã. Estou aqui então para adicionar caveiras, sombra preta e esmalte de travesti. u_u

foto com efeito, pra causar impacto

Então, binha xentchi, o que ocorre é que eu comprei uma paletinha muito bonitinha cheia de glitter nas sombras e tudo mais. Tipo, eu AMO glitter e nem ligo de ser a rainha da discoteca (af, que coisa antiga!) na maquiagem porque, né, sou perua e nem nego. Bom, daí que eu fui TESTAR algumas cores (que me motivaram bastante quando eu pensei em comprar a paletinha), né, claro, mas...



Passou dedinho, brilhinho saiu. ;s Mas tudo bem, né. A paleta é mó bonitinha e au adoro essas assim, pequenininhas que a gente pode levar pra tudo que é lugar. Além, claro, de eu gostar de experimentar produtos baratinhos, como ela, que custou algo entre R$ 5,00 e R$ 8,00.

Tipo, quando eu comentei com a minha irmã a única coisa que ela disse foi "é claro, né! Essas paletinhas, tu esperas o quê?". E o pior é que realmente é verdade... ;s Comprei um glitter da Yvis Beauty (ou alguma marca assim) uma vez e também foi uma decepção. Tipo, O GLITTER ERA SUPERFICIAL! Ou seja, passava o dedo, o glitter saía (sem brilho, claro) e ficava a marca do dedo e alguma coisinha que era tipo um gel, saca? Meu, sério... (A parte boa dessas sombras,e m comparação ao glitter, é que eu pelo menos ainda tenho SOMBRAS e não um gelzinho ou algo bizzarón no lugar.)

Mas tá, tenho que dizer que excetuando esse "acidente do glitter (também) superficial", a paletinha super serve porque as cores são bem dia a dia. Tá, que isso pra mim não quer dizer absolutamente nada porque eu sou do tipo que usa o que quer, na hora que quer, do jeito que quer (na maquiagem, que fique claro). Contudo tem aquele velho e conhecido "probleminha" de pigmentação, né. Mas isso é assunto pra outro post.

Bom, gente, espero que vocês (vocês, quem?) tenham sentido saudadinha de moi. E espero também conseguir organizar-me pra voltar a postar por aqui - mesmo porque eu preciso justificar a quantidade de maquiagem que eu tenho comprado. o_o'

Beijinho e abracinho.

*desculpem-me o post cagado, mas eu tô com pressa e com todo o sono do mundo. :T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.