Pages

domingo, abril 01, 2012

O tempo tá voando!

Acredita que a gente já acabou o primeiro trimestre do ano!
Eu lembro perfeitamente o que comi na ceia de Natal, com quem tava na virada do ano, a preguiça que senti no dia 1 de janeiro... E agora a gente já tá no primeiro dia de abril!

Algumas coisas que planejei cumpri. Outras que pensei em comprar, também consegui.
Mas outras não. Meu inglês continua parado, a bicicleta ergométrica também.

Mas algumas coisas mudaram. Coisas pequenas como o celular quebrar, e quando comprei outro,o que tinha quebrado simplesmente voltou a funcionar. Ah, também saí do estágio que tava. Também voltei a procurar vagas de estágio. Ainda não fui a nenhum médico. Não fiz nenhuma prova, porque todos os professores esperam um marcar pra todos marcarem de vez. Comecei e dei uma parada na monografia (graças aos seminários que tenho que fazer, e por sorteio ou por interesse de assunto, meu grupo SEMPRE fica com o maior assunto!)

Algumas coisas mudaram. Outras continuam a mesma coisa.
Em resumo, eu gostei desse trimestre. Meu coração agradece a Deus pelas bênçãos que recebi até hoje.

Com amor,
Cacá.

2 comentários:

  1. já dizia a mulher que mais sabe das coisas da vica "tudo tinha mudado. menos o que ficou igual". *-------------*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.