Pages

quarta-feira, abril 11, 2012

Creme pras mãos Avon Naturals

Eu já tinha falado aqui o blog o quanto eu amo creme. Tanto pras mãos, pros pés, cutículas, corpo, rosto... Eu consigo controlar minha vontade de comprar em muitas coisas, mas não consigo com cremes e bolsas. Meio que não ligo muito se já tenho 7 cremes. Tava faltando aquele, sabe?

Então que há um tempo atrás eu comprei o creme pras mãos da Avon Naturals, o rosas vermelhas e pêssego.


E aí que ele promete pele suave e fresquinha.
Daí que a pele fica mesmo suave, mas o fresquinha não sinto muito não.





O produto é bem consistente. O que eu gosto, pelo menos em creme pras mãos.
O que não acho muito legal, na verdade não gosto mesmo, é do cheiro dele. Um dia, quando tava no estágio, e meu colega disse que tinha cheiro de defunto. oi? Enfim, se já não achava muito legal o cheiro, passei a detestar. mas tô voltando a desencanar do tal defunto, mas o cheiro ainda não acho o melhor.

Não é o melhor cremes pras mãos que acho, mas acho bom pra ser aquele que usa pra dormir, sabe? Ainda faço um post sobre o que eu adoro (:

Com carinho,
Cacá.

Um comentário:

  1. Não suporto as fragrâncias dessa linha da AVON. Comprei um creme para o corpo uma vez, odiei, tentei passar mas, ainda assim, ninguém quis kkkkkk

    :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.