Pages

sexta-feira, janeiro 20, 2012

E esse 2012, como tá?

Às vezes, ou melhor, a maioria ou todas das vezes que começa um ano, a gente tem um monte de planos na cabeça. Planos de começar a malhar, ler mil livros, se desconectar mais da internet, sorrir mais... mudar. E algumas vezes não é bem isso que acontece. Pior é quando tudo continua do mesmo jeito - isso quando você não gosta do lugar onde você está -.
Sabe, tenho pensando bastante nisso. Desde pequena tenho tudo planejado. E de uns tempos -anos, melhor dizendo- parece que as coisas saíram do meu controle. E mesmo não estando 100% satisfeita onde estou, pra todo canto que olho, sem exagero algum, tem a passagem de Eclesiastes 3 <- link, onde está escrito que "tudo tem seu tempo determinado".
Talvez seja acreditar em destino. Que tudo já tá escrito, e independente da minha escolha, essas dúvidas, questionamentos... cada sorriso, palavra, queda, abraço, lágrima... absolutamente tudo, tem alguém maior cuidado disso tudo. Cuidando da gente. E mesmo que por algum momento eu me veja meio só, não consigo me sentir só.



Um comentário:

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.