Pages

segunda-feira, janeiro 16, 2012

De bom na internet

Ano passado conheci um blog que além de fofo, ensina a fazer muita coisa, de acessório (como cachecol) e curso pela internet, além de contar um pouco da história (linda, diga-se de passagem) dela com o namorado.
Sem exagero algum, no dia que conheci o blog passei a tarde inteira e entrei pela noite SÓ no blog dela. Sem conferir o face, twitter nem nada além do blog. Ele é bom. Mesmo :)

O blog é feito por Mariana Pedroso, e acabou de se formar em jornalismo (ah, e pelo que entendi ela fez um blog só sobre o que ela pesquisou pra monografia dela).
O que chamou bastante a minha atenção foi o "Sobre o Blog":


A apresentação do Good News Every Day é a coisa mais linda do mundo ^^


E aprendi algumas coisas com esse blog que há um tempo já tava pensando. Teve uma época que postava todos os dias umas duas ou três vezes, mas nada de relevante. Nada de relevante mesmo. O que não fazia muito sentido, sabe? Tava uma coisa meio que por obrigação. Então vi que não importa se eu posto todos os dias ou algumas vezes na semana. Se não for pra passar nada válido, é melhor nem postar (comecei a pensar sobre isso num post que li no borboletando.org)
Além de só entrar no blog cê se sente leve. Não sei explicar, e até soa meio estranho falando assim :~

Acho que pode sim ter um blog que fale de coisas úteis, te ensine coisas boas e também possa falar sobre beleza, porque não? Ele é assim o good news every day

Pois bem, pra ver o blog da Mariana é só clicar aqui (clica, clica, clica logo) não se preocupe, o link vai ser aberto em outra página.

Espero que vocês amem. é viciante :)

Beijos.

"every little thing gonna be alright" ♪

2 comentários:

  1. Que post mais lindo, nem sei se mereço tanto carinho... Obrigada, de coração, por essas palavras lindas de incentivo! É isso que torna tudo tão especial, e faz o blog valer cada vez mais à pena! :)
    Um beijo ENORME e, mais uma vez, muito obrigada! Sucesso e sucesso sempre com esse cantinho lindo!

    s2

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.