Pages

sábado, novembro 19, 2011

Movimento Gota D'Água


♠ Para assinar: http://www.movimentogotadagua.com.br/assinatura
♠ Do site: http://www.movimentogotadagua.com.br/

Não leva nem 6 minutos pra ver o vídeo e assinar!


-


Deus do Céu, quanto tempo! Muitas coisas aconteceram! Coisas boas, outras nem tão boas assim. Algumas coisas ainda estão fora do lugar. Outras que estavam, escaparam! E ainda final de período chegando, uma onda de coisas passando dentro da minha cabeça. Mas eu sempre pensei no blog. É engraçado o sentimento que tenho por uma "página na internet".

Hoje mesmo tava falando com Gabi. Sabe, pra gente voltar certinho ano que vem, levando a sério mesmo. Planos e mais planos. Colocar a casa em ordem. E vamo que vamo.

Não prometo voltar com tudo agora, já que final de período é de matar. Mas não dá pra deixar isso daqui de lado. Mesmo que eu tenha tentado. #chegadedrama

Assinou? Assina logo!!!
Beijo.


3 comentários:

  1. voltamos!! \o// amn... voltamos? o_o'

    ResponderExcluir
  2. Vi esse vídeo no dia que lançou. Adorei e super apoiei. Já até assinei. Faço técnico em Meio Ambiente e fiquei super feliz ao ver essa mobilização que está sendo feita pela mídia a favor do povo que será atingido pela construção da hidrelétrica. Aliás, a hidrelétrica de Belo Monte foi o tema do meu trabalho na feira científica do meu colégio no ano passado. Esse vídeo falou TUDO!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.