Pages

sexta-feira, setembro 23, 2011

Os lindos vidrinhos L'Apogée + Avisinho ;*

Num dia de insanidade comprinhas de mais esmaltes e mais maquiagem, avistei os esmaltes da marca L'Apogée, que já tinha "ouvido falar" através de milhares de blogs, mas nunca tinha visto pra vender. Tinha, porque a Belsete trouxe pra mim nós, menines de Recife! *-* Preciso dizer que a princípio me decepcionei um pouco, já que os vidrinhos e as cores não têm nada de muito inovador. Contudo, eis que me deparo com os lindos vidrinhos quadradinhos e pequenininhos muito fofos abaixo.


Na boa, esses vidrinhos conquistaram com força o meu coração. (Ai,aaaai...) Não, e os pincéis?! Dells, que coisinha mais linda de tão pequetita!!

desculpe a falta de detalhes ;*

Tipo, só percebi que não tinha tirado fotos detalhadas dos aplicadores depois que vi o resultado. Amn... I'm soooo sorry. ^^'

A propósito, só comprei esses dois, mesmo, primeiro porque esses vidrinhos me ganharam com força e outra (e a principal) é que eu queria muito e há muito tempo um flocado azul. Daí como eu amo "só um pouquinho" esmaltes e maquiagens azuis e roxas, comprei essas duas cores, a Turquesa, que é o flocado azul, e a Ametista, que é o glitter(?) roxinho. A propósito, (acredito ser desnecessário avisar, mas lá vai) apesar de nas embalagens lindas ter um adesivo dizendo esmalte, se tu passares só isso na unha, pode esperar a frustração, colega. Não aparece necas de catibiribas (ADORO falar isso, haha)! Em compensação, funciona perfeitamente como cobertura. ;)

Ah, um última coisa! Eu sei que foi difícil captar a "roxura" do roxo nas foto, mas, colega, acredita em mim: ela existe. Existe e é LINDA!! Daí que pra provar que o Ametista é roxo, eu optei por postar mais essas fotéinhas que, apesar de desfocadas, vão me ajudar a mostrar que eu não tô mentindo.



No próximo post eu espero mostrar o Ametista in action.

-

AVISINHO!!

Bom, cês leram que Catarina a traidora vai se afastar do blog por uns tempos ou pra sempre, ela ainda não sabe. Cês também sabem que ela postava frequentemente por aqui e é graças a ela que o blog cresceu consideravelmente em termos de comentários, visitas e seguidores. Bom, a questão é que agora só ficamos eu e Milca que consegue postar menos que eu, e confesso que vai ser difícil pra mim manter o ritmo da minha irmã, mas também prometo que vou me esforçar bastante para postar, se não todos os dias, ao menos dia sim, dia não, porque é como eu comentei várias vezes com a minha irmã (Catarina - sim, ela é minha irmã!): qualquer coisa pode virar um post; é incrível! Sendo assim, menines, por favor, tenham paciência e aguardem, porque eu tô com bilhões de coisinhas novas no cabeçón - inclusive sorteios (mas isso é segredinho). ;D

Bom, finalmente isso é tudo! Beijinho.

4 comentários:

  1. TRAIDORA? aaaaaaaaah, que horror, chiquito =O não fala assim :'(

    Eu PRECISO de um tempo. E como disse, não paro as outras coisas porque não tenho escolha, idiotinha hahahaha

    beijos :*
    ♥ (Catarina)

    ResponderExcluir
  2. Briga de irmãs no blog #adoro o/

    Lembro de quando eu e minha irmã tínhamos um fotolog conjunto e direto rolava briga pq uma tinha postado uma foto que a outra não tinha gostado hahaha!

    ResponderExcluir
  3. E eu nem posso falar nada, que esse ano eu quase mato meu blog. Mas ele vai voltar, #Ê!


    Quanto ao post, quero ver o roxinho em ação o/
    Acredita que eu nunca usei esmalte flocado? Minhas unhas nunca ficam grandes o suficiente, daí eu sempre fico receosa de usar algo muito chamativo e ficar ridículo

    Mas eu me amarro nas suas dicas, BABEI naquele roxo fosco


    Quanto ao seu comentário no meu blog, acho que vou fazer sim um post sobre o show - que eu quase não fui e, no final das contas, entrou pro 3º lugar da minha lista hohoho!



    Beeeijo e bom findi :*

    ResponderExcluir
  4. Queria ver uns esmaltes novos também. xD Roxos me atraem. UHAIHUOHUAIHUSHIUAHIISUA

    Bota Milca pra trabalhar ae, vou pra casa dela ser cobaia alimentícia FÁCIL! ;D

    ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.