Pages

domingo, setembro 04, 2011

Jumbo Yes! Sabrina Sato

Lembra quando postei aqui as comprinhas que fiz com meu com todas as letras rs dinheirinho? :D Então, quase eu ia esquecendo de novo de postar as outras coisinhas que disse (ou achei que disse) que ia estar mostrando pra vocês :~

Bem, mas aqui está! O Jumbo. Gente, eu tenho que falar, ele é um super coringa! Quando tô sem vontade de passar blush, mas mesmo assim quero estar com alguma coisa, uma cor, sabe? ou então quando quero uma sombra discreta, mas não quero passar nenhuma que tenho! só não dá pra sair com os lábios, pálpebra e bochechas com o mesmo produto, né? haha




Ele fica assim na pele:


Ele tem uns brilhinhos lindos e discretos, e é bem cremoso, sabe, gostoso de passar.
Tá, tô super apaixonada, e como falei, ele é bem coringa (:

Qual é o coringa da maquiagem de vocês?
Beijos.

"...o maior de todos é o amor" #BíbliaSagrada



4 comentários:

  1. Mas não tem nada mais fácil de passar do que blush hahaha (okãy, só perde pro batom/gloss/brilho). Numca comprei um desses (jumbo) mas já vi em tutoriais no YouTube as meninas usando como "base" para sombra, pra durar mais...

    Bem, eu já fui bem mais básica com maquiagem... mas se tivesse que escolher só dois itens (um só não dá, sorry) seriam o blush e o rímel, para, pelo menos, dar uma disfarçada nessa minha cara de quem morreu ontem hahaha


    :*

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito lindo *-* Adorei o post.

    ResponderExcluir
  3. nao conhecia o jumbo! a cor realmente eh bem bonita!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo brilho!!! Adorei a novidade
    ótima semana!!!
    Beijos,

    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.