Pages

sexta-feira, setembro 02, 2011

3 em 1 Avon

Nesse post eu mostrei os produtos que uso pra ir ao trabalho. Claro que costumo variar tipo, de um olho só com rímel pra um delineador + rímel rs, mas essa base é a que eu costumo usar diariamente.
Costumo sair de casa às 06:00 e só voltar às 21:30, então não acho legal usar uma base líquida. Prefiro em bastão, e por ela também ser corretivo e ter um acabamento em pó, eu não passo muito tempo na maquiagem, porque ela me economiza alguns minutinhos.

etiqueta com a data de validade, já que estava impresso na embalagem
Apesar de que, como minha pele está muito seca (o tempo), acaba não ficando tão legal assim. É como se eu estivesse acentuando ainda mais, entende? Mais um motivo pra não descuidar da hidratação, Dona Catarina (:

Pontos Positivos:
FPS 15
em algumas manchinhas não precisa nem aplicar o corretivo
se sua olheira por clarinha, ela já dá uma apagada linda ^^
se não, com o corretivo da Yes, apaga muito bem pelo menos acontece comigo quando minhas olheiras estão mais escuras

a cor ficou meio estranha aí na mão, mas não fica tosco assim não :~

Pontos Negativos:
a embalagem. sim, porque eu lembro que a primeira vez que comprei essa base a embalagem quebrou (onde levanta o produto). É só ter cuidado e prestar atenção quando for fechar o-o' que fica tudo certo.


É, não tenho muito que reclamar. Essa é a terceira vez ou quarta que compro essa base em bastão. A durabilidade é ótima... Ela é toda boa ^^

Eu aplico passando o dedo pelo produto e ela fica entre líquida e cremoso (esquentando com o dedo) e quando você aplica o produto no rosto fica aveludado. Aaaah, ela é ótima!!

Vocês costumam usá-la?
Beijos.

ps.: genteee, fiz mais exames hoje! tô melhorando da dengue URRUUU \o

"Deus é bom" #améééém



7 comentários:

  1. Adorei, quero testar !

    Beijo, http://garotasglamur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita amei! seja sempre bem vinda!
    ja estou te seguindo para manter o contato! bj
    http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida, parabéns pelo blog!
    Eu tenho algumas bases em bastão da Avon e gosto bem! Bjos

    ResponderExcluir
  4. eu uso uma em mousse da AVON, também em bastão... mas só à noite. De dia, fico só no primer (Magix, da Avon ou Pré-Maquiagem, da natura) e uso um pó da Maybelline da linha Natural, com FPS 15 e que custa entre R$15 e R$20 e eu não troco por nenhum outro

    :*

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei essa base, mas fiquei com vontade comprar!

    Está rolando um sorteio lá no meu bloguinho, participa.. quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/08/miss-couture-sorteio.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá amor.. nossa eu amei seu blog! e o design dele também, segue o World Girl, meu blog e ajuda na meta? retribuo tudinho aqui! beijÔ! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A base é boa, tem uma cobertura boa, mas prefiro usar ela como corretivo e usar uma base líquida por cima, fica muito bom!!

    ;)

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    http://www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.