Pages

terça-feira, julho 26, 2011

Maquiagem do dia-a-dia

Comecei a trabalhar há menos de um mês, e logo na primeira semana eu demorava muito pra ficar pronta. E sabe como é, né, chegar atrasada no trabalho principalmente quando se tá no comecinho não dá, né? Daí gente, sério, o que eu costumava demorar 1h pra ficar pronto, hoje consigo em 30min tomando banho, arrumando a bolsa, hidratando o corpo, me maquiando (não nessa ordem).

Só que pra eu fazer uma maquiagem rápida, eu preciso de produtos que sejam práticos (praticidade é tudo, já disse uma amiga minha), então eu tenho sempre os produtinhos certo à mão, e são eles que eu uso religiosamente todo santo dia. Além de toda essa praticidade eles me agradam no quesito durabilidade. Não tenho muito do que reclamar.

Os produtos aqui mostrados são MAQUIAGEM! Não mostrei creme nem protetor solar, nem adstringente, nem blá blá blá

meus queridinhos ^^
São eles:

1- Primer Koloss, o primeiro item que uso, afinal de contas o primer vem antes de tudo (no quesito maquiagem)
2- Base 3em1 ColorTrend da Avon (quando se fala em praticidade penso logo nele)
3- Corretivo Yes! Este corretivo + Base 3em1 da Avon não tem olheira que resista! HAHA Uso porque tem coisa que só a base, mesmo sendo 3em1 não cobre
4- Pó compacto Tracta, até agora o melhor pó do mundo que eu já usei. Uso o pó porque sinto meu olho ainda com um certo brilho, e essa base é ótima, porque ela retira isso.
5- Rímel incolor pra sobrancelha da Luisance
6- Lápis com esfumador da Yes! (vou tirar uma foto pra vocês verem a parte que eu aplico)
7- Sombra Yes! nº 3027 A aplico logo abaixo da sobrancelha pra dar uma iluminada
8- Curvex da ProArt isso seeeempre. Não dá pra sair de casa sem passar um curvexzinho (é assim que se escreve)
9- Rímel Super Curlacious da Avon porque o curvex + esse rímel eu sou a senhora cílios ^^ #creia
10- Blush da Yes! 30606 Pop Rose
11- Batom Yes! O Copacabana da coleção Nude (não é necessariamente esse batom, mas semana passada eu o usei bastante, então...)

São 11 produtos, mas EU JURO que é rapidinho, e em 10min eu faço a maquiagem (:

É isso, mocinhas. Acharam muita coisa? Algumas dessas vocês usam? Conta pra gente! Ah, e não esquece de palpitar na nossa enquete, hein?
Beijos apressadinhos (:

"Deus enche o coração de alegria, enxuga as lágrimas de outrora. Deus é bom." @catarinafgomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.