Pages

segunda-feira, agosto 22, 2011

O poder da maquiagem

Sim sim, queridas leitoras, ainda tem gente que duvida que maquiagem ajuda e muito a nossa aparência. Ela ajuda a esconder/minimizar certos defeitos, realçar umas qualidade, e tirar aquele ar de cansaço que algumas vezes a gente demostra. Poderia escrever posts e posts dizendo pra vocês tudo isso que eu acredito, mas vou mostrar.

Em um site de fofocas desses da vida, vi uma foto de Victoria Beckham, e sim, ela estava diferente do que a gente a costuma ver. Não que eu viva de frutiqui com ela e vivamos pra cima e pra baixo juntas, claro que não, mas falo em relação às fotos que costumamos ver, tá? #esclarecimento

Explicação:
ps.: gente, principalmente fãs dela, eu a acho bonita sim, tá? este post não é pra dizer se ela é legal, como ela cuida dos filhos que a propósito, ela teve um recentemente, nem pra dizer que ela devia cuidar mais dela mesmo com o filho recém-nascido, ou qualquer coisa que passe pela sua cabeça. é só pra mostrar como a pessoa fica diferente, pra melhor ou pior dependendo da make, com uma mãozinha de base, , blush e rímel. A foto foi dela porque pensei neste assunto quando vi esta matéria.

sem maquiagem. tá, ela é bonita ao natural

olha o ar de "rainha da saúde"
Beijo.

"que você tenha a melhor semana da sua vida" #amém


2 comentários:

  1. Adorei seu blog e a visitinha q fez no meu, ja estou te seguindo!

    Concordo com seu post, maquigem tem um poder enorme entre nos mulheres, mas realmente nao sao feias sem make, só entao mostrando a beleza natural que tem, todo mundo fica diferente sem make!
    Adorei o post

    Bjoos
    Add meu Blog Pessoal:
    www.renatamanfredi.blogspot.com
    Blog Angel Jolie:
    http://angelinajjolie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.