Pages

sexta-feira, agosto 26, 2011

Música da Semana

Sábado passado se não me engano, estava eu linda e morrendo de sono assistindo Glee, e o cara o do moicano (não sei o nome deles... ainda! demoro muuuito a aprender rs) cantou uma música linda pra Rachel (é esse mesmo o nome dela, né?), e carambolas!, fiquei pensando nessa música a semana inteira.

E ontem, milagrosamente, encontrei a folha que tinha escrito um trecho da música pra jogar descaradamente no Google. E foi o que fiz  lá no trabalho rs

Esse vídeo é dele, o cara do moicano, (porque isso merece ser dito: GENTE, QUE PESSOA LIIIIIIINDA *.* na verdade ele fica 2447354735754 de vezes melhor sem esse "moicano" hehe #mejogavalinda :$ rs) cantando:


O cantor da música é Neil Diamond, e este é o vídeo da música:


Abrindo o coração, TÔ MUITO APAIXONADA *.* Essa música... Jesus do Céu (muitos coraçõezinhos com a mão pra Neil hehe). Eu não o conhecia, mas adivinha quem vai tá pesquisando mais sobre ele? (é fácil eu já ter ouvido alguma coisa dele, mas não que lembre agora #estranho)

Apaixonada pela música também?
Beijos.

"olho para a noite, e ela não parece mais tão solitária. nós vamos preenchê-la com apenas duas pessoas" ♪ da música de cima





------------------------




UP!! Oxe, eu sei quem ele é. Tava vendo uns vídeos deles aqui no youtube... É, ele tá diferente #tempo

(ainda sou eu, Cacá rs)
Beijo.

Um comentário:

  1. Mais para frente, no Glee, o Puck tira o moicano. Também acho ele TUDO.

    Poisé, você nasceu numa época ruim para música, mas nunca é tarde para ir atrás do que é realmente bom hahaha ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.