Pages

quinta-feira, agosto 25, 2011

Erros de maquiagem

Essa semana falei da falta de maquiagem, mas GENTE, o que é o ERRO na maquiagem?!

Essa matéria eu tinha vista há tempos no site se não me engano da Globo. Mas hoje, no site do MSN eu revi a matéria, e claro que eu tinha que mostrar as pérolas pra vocês. Então, vamo ver o bafón ^^

ps.: Coisas pra nunca se fazer :)


Bater a esponja no blush e carimbar o produto nas bochechas hehe


Usar corretivo 30 mil tons abaixo do seu :)

Mais um erro no uso o corretivo :~


Esfumar de forma estranha a sombra


Usar um blush que não term nada a ver com você e ainda combinar com a cor do batom =O




Por favor, não passe o lápis de boca por fora tá, e a maquiagem dos olhos tá estranha também :~


Eu realmente espero que a explicação seja porque ela tava super atrasada pra ir se apresentar, e seu papel fosse de, sei lá, fantasminha :~

Bom, mas se você é tipo, #Veruska (@fcpaolagavazzi) se joga nessas maquiagens hihi

Urruuuuu, vou, finalmente, pintar as unhas \o rs
Beijo.

"Deus é bom" #eucreio


Um comentário:

  1. O tal do corretivo é um perigo.... hehehe

    Já estou seguindo..bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.